A lista WORMSCAN

Fonte: A lista WORMSCAN


WORMSCAN é uma coleção de notícias sobre o envolvimento
De policiais, advogados, juízes, políticos, banqueiros, guardas de prisão,
Fantasmas e outros predadores sociais no mundo extremamente lucrativo
Tráfico de drogas ilegais.

O que no começo parecia ser apenas uma lata de vermes
Tem, após um exame mais atento, provado ser um barril de víboras.

Não foi feita nenhuma tentativa de anotar todas as notícias. Esses são
Simplesmente os casos que me chamaram a atenção na
Notícias diárias. Note que muitas fontes são notícias de rádio,
E assim a ortografia de muitos nomes é sem dúvida falsa.

Disclaimer: Este material é apresentado para fins educacionais
só. Eu não estou tentando vender qualquer agenda política aqui. Eu
Nem estou sugerindo uma teoria da conspiração. Eu não me importo se você
Não acredito que algo assim poderia acontecer aqui. Não vou
Pedir-lhe para construir uma hipótese testável (qualquer que seja).
Tudo que eu preciso é para você vê-lo como uma conjectura interessante.
Isso é suficiente.

Adições, comentários, críticas, esclarecimentos ou correções
(Mesmo erros ortográficos e erros tipográficos) devem ser dirigidos
A: David P Beiter, Rte 572 Caixa 8460, Monticello KY 42633-8809
606 / 376-3137
Byter@mcimail.com
Jascii@highland.net
Deixar uma resposta e não te acanhes

