SECRET COVENANT

Fonte: SECRET COVENANT

ALIANÇA SECRETA

Por Ed Griffin ,

Em 25 de março de 2004, recebi uma cópia por e-mail de um documento intitulado The Secret Covenant. Parecia ser o modelo de uma conspiração mestre para dominar o mundo. O autor era anônimo eo texto original, datado de 21 de junho de 2002, era de um endereço de e-mail que não funcionava.

No entanto, foi tão convincente que a senhora que enviou a mim acreditou que era uma mensagem autêntica de um membro dos Illuminati.

Ela escreveu:
Sr. Griffin:
Talvez você já esteja ciente deste documento de um autor desconhecido, mas eu pensei que valia a pena enviar para você apenas no caso. É tão poderoso em sua declaração que você não pode imaginar que seja uma farsa; Qualquer pessoa com uma mente sã perceberá que já estamos nesse mundo. Eu só sinto que está nos avisando, mas quantos vão acreditar nisso. Você e eu sabemos que esse mundo está aqui. O que me espanta é que um dos “Illuminattis” está realmente nos advertindo.

Por favor, envie seus comentários,
MC
Quebec City
A Aliança Secreta segue.

Minha resposta é no final.

Deixar uma resposta e não te acanhes

